Home  /  Notícias  /  Pietra Ornelas é o destaque da equipe sogipana no Campeonato Brasileiro sub-23 de atletismo. Saymon Hoffmann também conquistou medalha

Pietra Ornelas é o destaque da equipe sogipana no Campeonato Brasileiro sub-23 de atletismo. Saymon Hoffmann também conquistou medalha

30/04/2018 - Esporte
Pietra conquistou duas medalhas de ouro
Pietra conquistou duas medalhas de ouro

Os atletas da Sogipa garantiram três medalhas no Campeonato Brasileiro sub-23 de atletismo, que ocorreu na pista do clube nos dias 28 e 29 de abril com a participação de mais de 500 atletas das principais equipes do país. Pietra Ornelas, com duas medalhas de ouro, foi o grande destaque da Sogipa. Saymon Hoffmann também medalhou.

 

Pietra, que é treinada por Leonardo Ribas, confirmou a boa fase vencendo os 1500 metros, com o tempo se 4min44seg52, e os 800 metros, com 2min11seg42. Saymon ficou com a prata no arremesso de peso, atingindo a marca de 16,65 metros.

Na competição por equipes, o Pinheiros, de São Paulo, levou a melhor ficando com os títulos geral, masculino e feminino. Mais informações e outros resultados podem ser buscados no site da Confederação Brasileira de Atletismo.

 

O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 foi uma realização da CBAt e da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro, em convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e apoio da Sogipa.