Home  /  Notícias  /  Sogipa e 361º assinam parceria. Empresa será marca oficial do atletismo e apoiará Almir Júnior, Pedro Burmann e Anderson Henriques

Sogipa e 361º assinam parceria. Empresa será marca oficial do atletismo e apoiará Almir Júnior, Pedro Burmann e Anderson Henriques

22/03/2018 - Esporte

A 361º e a Sogipa assinaram nesta quinta-feira, 22 de março, uma parceria para o desenvolvimento do atletismo do clube. Líder no mercado esportivo na Asía, a empresa será a marca oficial do atletismo da Sogipa, além de apoiar os atletas de alto rendimento Almir Júnior, Pedro Burmann e Anderson Henriques. "Essas parcerias são muito importantes para que nós, atletas, tenhamos motivação e tranquilidade para treinar", comentou Anderson.

 

Estavam presentes na cerimonia o presidente da Sogipa, Carlos Wüppel, e o vice-presidente financeiro da 361ª, Nilson Kanegae, que assinaram os contratos juntamente com o  Pedro Burmann e Anderson Henriques - Almir Júnior está em viagem. Além deles, o vice-presidente de esportes, Sandro Viero, o diretor do departamento de atletismo, Fernando Girardi, o gerente esportivo da 361º, Joca Zappoli, o vice-diretor do atletismo, Rodrigo Cardoso, os técnicos Leonardo Ribas e Arataca, e alguns atletas do departamento, também prestigiaram a assinatura do contrato.

 

Vinte quatro atletas serão diretamente beneficiados com a parceria que dura até o final de 2018, entre eles os atletas de base Saymon Hoffmann, Pyetra Barcelos, Pietra Silva e Alice Lindemayer. "Queremos que essa relação frutifique e que estejamos juntos também nas Olimpiadas de Tóquio", torceu o presidente Carlos Wüppel. 

 

Mais informações sobre a parceria