Home  /  Notícias  /  Escoteiros da Sogipa reiniciam atividades. No primeiro encontro do ano, foram distribuídos lenços comemorativos pelos 105 anos do grupo

Escoteiros da Sogipa reiniciam atividades. No primeiro encontro do ano, foram distribuídos lenços comemorativos pelos 105 anos do grupo

21/03/2018 - Cívico-Cultural

O grupo escoteiro Georg Black, da Sogipa, reiniciou as suas atividades em 2018 no último dia 10 de março com um encontro especial: neste dia, foram distribuídos a todos os integrantes do grupo o lenço comemorativo pelos 105 do Grupo Escoteiro. Além disso, a reunião contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo da Sogipa, Vitor Dossa, e do vice-presidente cívico-cultural, Renato Garcia.

 

O grupo sogipano tem 220 inscritos regularmente na União dos Escoteiros do Brasil. Ainda há inscrições para alguns ramos (lobinhos, escoteiros, seniores ou pioneiros). Mais informações devem ser buscados junto ao próprio grupo, que se reúne aos sábados, a partir das 14h30min, em sua sede na Sogipa, ou pelo e-mail contato@georgblack.com.br.

 

Canal de Ética - A direção do grupo escoteiro Georg Black implementou um canal de comunicação com a comunidade. Para repassar alguma informação sobre a conduta ética de qualquer integrante do grupo, basta enviar um e-mail para etica.gb.sogipa@gmail.com.