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Academia Sogipa

Faça academia em Porto Alegre e venha treinar em um dos melhores clubes do Brasil.

A Sogipa oferece musculação e mais 9 modalidades de fitness em uma estrutura completa e com instrutores qualificados para que você obtenha os melhores resultados.

 

Procuramos desenvolver e aprimorar as diversas valências físicas dos nossos alunos, como força, capacidade cardiorrespiratória, resistência muscular localizada, flexibilidade, coordenação e agilidade.

 

Consulte os valores especiais para contratação do plano combo.

Musculação

Musculação

A musculação é um meio de preparação física utilizada para o desenvolvimento das qualidades físicas relacionadas às estruturas neuromusculares.

 

Seu programa de atividades divide-se em: cardiorrespiratório (equipamentos ergométricos), resistência e força muscular (equipamentos de musculação) e alongamentos.

 

A Sogipa oferece equipamentos de ponta e o acompanhamento de profissionais qualificados.

 

 

Circuito Funcional

Circuito Funcional

Aula organizada em circuito, com a utilização de diversos implementos (fita de treinamento suspenso, step, core pole, mini trampolim, etc.) promovem ganhos em condicionamento cardiorrespiratório e neuromuscular.

Cross Training

Cross Training

Modalidade com estímulos criteriosamente cronometrados, trabalhando com circuitos metabólicos (grande gasto calórico) e de força (aumento/manutenção da massa muscular), dão a esta aula um dinamismo envolvente e muito motivacional.

Hatha Yoga

Hatha Yoga

É um método que consiste numa sequência agradável de posturas para reduzir as tensões e desenvolver força, flexibilidade e tônus muscular, além de exercícios respiratórios que aumentam a força vital e promovem o relaxamento.

 

O Hatha Yoga divide-se em: Vinyasa Yoga Flow e Power Yoga Flow. O primeiro (Vinyasa), consiste numa transição mais vagarosa e cuidadosa entre os movimentos aliado a respiração, enquanto que o segundo (Power), a transição de posturas é contínua e de maneira mais dinâmica, exigindo melhor condicionamento físico.

Jump

Jump

Aula com intenso trabalho cardiorrespiratório. Os principais benefícios são: grande gasto calórico (importante para o emagrecimento), melhora na resposta cardiovascular, e ainda, aumento do tônus muscular de membros inferiores e glúteos. 

Local Fit

Local Fit

Com base nos princípios do treinamento de força, essa aula promove importantes melhorias na composição corporal dos praticantes (elevado gasto calórico, incremento/manutenção da massa magra, etc.) que, entre outros benefícios, está a melhora da definição muscular.

 

A metodologia utilizada comumente é da contagem de séries e repetições, sendo os materiais mais utilizados caneleiras, halteres e colchonetes.

Treino Total

Treino Total

Modalidade que utiliza técnicas de LPO (Levantamento de Peso Olímpico) adaptadas para academia de ginástica, além de exercícios em circuito com ênfase na postura, alinhamento corporal e condicionamento físico geral.

Zumba Fitness

Zumba Fitness

Aula de dança com altíssimo gasto calórico e descontração ao som de músicas latinas e internacionais, passos característicos de merengue e salsa são introduzidos nas coreografias.

Confira os horários e marque sua aula experimental